quarta-feira, 16 de março de 2016

CHOP - Children Hospital of Philadelphia

Não poderia deixar de fazer uma postagem sobre o CHOP (Hospital das Crianças da Filadelfia), hospital que atendeu e tratou meu filho com dignidade e carinho.
 A estrutura é fenomenal. Tudo o que você possivelmente precisar enquanto seu filho está sendo tratado você encontra lá dentro.
O hospital conta com uma praça de alimentação. Você poderá comprar seu café da manhã, seu almoço, seu lanche da tarde ou seu jantar por um preço justo e acessivel, e a qualidade é excelente.
Os pais encontram no oitavo andar uma espécie de área de descanso. Lá podemos tomar banho, tomar um café, lavar roupa, ter acesso a livros e computadores e ainda reservar um quarto para dormir. As reservas dos quartos seguem regras dando prioridade à familias que estão com o filho na UTI. Tudo muito limpo e organizado. Eu usei a área para tomar banho durante nossa estadia, mas não usei o quarto, preferi ficar no quarto com o Logan.

Durante nossa Estadia na UTI tinha uma poltrona que era possível abri-la para que um dos pais dormisse. Claro que dormir mesmo foi impossível, mas foi muito bom poder permanecer ao lado do Logan o tempo todo, mesmo durante as horas que esteve na PICU (UTI pediátrica).

Todas os profissionais que fomos encontrando durante os dias em que estivemos lá sempre foram cordeais e prontos e as enfermeiras que cuidaram do meu pequeno foram fantásticas.

A todos os profissionais do CHOP, o nosso muito obrigado. Nosso filho não poderia estar em melhores mãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário