segunda-feira, 2 de maio de 2016

2 meses pós FOA

Olá a todos que acompanham o tratamento do Logan.
Completamos 2 meses de pós operado no dia 29 de abril e graças a Deus nosso craniobaby está se desenvolvendo muito bem!
Logan está com 9 meses, está engatinhando e se arriscando com passinhos segurando nos móveis.
Ele passa da posição deitada para a posição em pé quando segurando em algo, e está testando seu equilibrio tentando se manter em pé sozinho sem apoio. 

O corte esta totalmente cicatrizado, os cabelos estão crescendo e as têmporas já desincharam um pouco mais. O lado direito inchou um pouco mais que o lado esquerdo e ainda se mantém um pouco mais elevado, mas a cada semana que passa o inchaço diminui ainda mais.

Logan está me deixando de cabelos brancos por aqui com essas tentativas de andar, a cada tombo um susto! Mas não tem como evitar... Logan quer conquistar e explorar seu espaço!






3 comentários:

  1. Que lindo!
    Meu bebe de 8 meses foi diagnosticado com Escafocefalia... terá de operar também.
    Estou aflita, mas cada um que vejo com boa recuperação em enche de esperaça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola mamae! Essa espera é angustiante. Posso imaginar como você está se sentindo. Posso te adiantar que você vai se surpreender com a força que seu bebê tem, cranio babies nascem campeões!
      Espero que tudo passe da maneira mais suave possivel pra vocês.
      Ja tem estimativa de quando será a cirurgia?

      Excluir
  2. Olá! Minha filha tbm nasceu com a mesma má formação. Conseguimos fazer a cirurgia com 7meses. Mês que vem ela vai fazer 4anos. É uma criança muito ativa, esperta, tem alguma limitações no campo comportamental, mas os médicos me disseram que talvez até os 10 anos consiga acompanhar as outras crianças da idade dela. Só fiquei triste porque com o passar do tempo a Testinha dela "entortou" novamente, mas a neuro me disse q é normal. Melhoras para seu filho. Que Deus abençoe muito a vida deste príncipe.

    ResponderExcluir